planejamento estratégico

I SEMINÁRIO TEMÁTICO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DAS IFES DA REGIÃO CENTRO-OESTE

 12 e 13 de setembro de 2012

O I Seminário Temático de Planejamento Estratégico em Instituições Federais de Ensino foi pensado visando contribuir para uma melhor gestão dos recursos. O foco principal do seminário é sobre o uso do Planejamento Estratégico como fio condutor para as mudanças necessárias em cenários de desafios e incertezas no contexto das IFES e dos IF. A matriz do evento foi elaborada para propiciar conhecimentos e trocas de experiências entre os gestores das diversas áreas administrativas e acadêmicas. As palestras foram pensadas a partir do levantamento das principais demandas das Instituições, cujos temas se revelam atuais e relevantes. Dentre eles, podemos destacar: Gestão de mudanças, Cultura Organizacional, Planejamento Estratégico, BSC em redes, Estratégia e Inovação.

 

O início do Seminário será dia 12 de setembro, a partir das 19h30, iniciando com uma palestra para tratar da Gestão de Mudanças: Desafios e incertezas. No dia 13, serão duas palestras pela manhã e duas palestras na parte da tarde com renomados palestrantes.

 

Público-Alvo

O evento é destinado aos gestores de Instituições Federais de Ensino, sejam eles Diretores, Coordenadores Administrativos, Administradores, Assistentes Administrativos e demais interessados pelos temas.

 

Contamos com sua presença!

Fonte: PRODIRH - UFG