Formulários, Requisições e Tutoriais

 

Para uso dos servidores do ICB

 

Requisição de serviço na SEINFRA

Ícone de caixa de ferramentas em madeira

Preencha o formulário a seguir para solicitar abertura de requisições de serviço (OS) para a Secretaria de Infraestrutura da UFG - SEINFRA   FORMULÁRIO_Requisição de serviço
Para consultar o número de sua requisição de serviço, basta  clicar na lupa:   Lupa icon

 

Ícone de caixa de ferramentas em madeira

Tutorial - Solicitação de Ordens de Serviço (SEINFRA)

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Mail_Icon

Tutorial - Criação de Grupo de e-Mail Institucional e Configuração de Uso 

Download do Tutorial

 

Tutorial - abertura de processo SEI para informar regime de trabalho remoto
(semipresencial REVOGADO Pela IN/ME 90, de 28 de setembro de 2021)

  Download do arquivo
IN/ME - 90, de 28/11/2021

 

Gestão de Resíduos de Serviços de Saúde

Etiqueta para Identificação de Resíduos (para etiquetação de bombonas)  resíduos de saúde
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Resolução CONAMA nº 358 de 29/04/2005 (Clique aqui)

ABNT NBR 10004 (Clique aqui)

 

Diárias - passagens

Post it  enviar os documentos preenchidos à secretaria com pelo menos 20 dias de antecedência da viagem.​
 Modelo  Download
 Solicitação de auxílio de custo - servidor da UFG  word icon
Solicitação de auxílio de custo - proposto externo  word icon
 Comprovante de viagem em veículo oficial (ou terceirizado)  word icon
 Relatório de Viagem  word icon
Termo de responsabilidade_veículo próprio  word icon
Decreto nº 5992, de 19 de dezembro de 2006  PDF
Instrução Normativa Nº 3, de 11 de Fevereiro de 2015.  PDF

 

Movimentação de Bens 

 
 Modelo  Download
Guia de movimentação de bens  word icon
Autorização para retirada de objetos  word icon

 

Indicação das portarias emitidas nas unidades acadêmicas antes do SICAD+
(OFÍCIO CIRCULAR Nº 8/2022/SeTI/UFG)

https://forms.gle/ZTpzozkuU1vyBHUB8

 

Inclusão das demandas invididuais nos ciclos de REVISÕES DO PDP 2022 

 

Neste, cada servidor deverá incluir as ações de capacitação e desenvolvimento que  pretende realizar no ano de 2022 (caso ainda não tenha feito isso à época da elaboração do PDP 2022).

 

LINK DO FORMULÁRIO DE REVISÃOhttps://forms.gle/pkSNr6VfC2nkGx439

 

CRONOGRAMA DE REVISÃO DO PDP 2022 PROPOSTO PELO SIPEC

Ciclo

Prazo para que as UAs e OAs enviem suas demandas à DAD*

Envio à Central SIPEC**

Até 25/02/2022

1ª semana de março/2022

Até 27/05/2022

1ª semana de junho/2022

Até 26/08/2022

1ª semana de setembro/2022

Até 25/11/2022

1ª semana de dezembro/2022

*Este prazo faz referência às inclusões via formulários, bem como às alterações e/ou exclusões via e-mail. Demandas recebidas após estes prazos serão encaminhadas apenas no ciclo seguinte.

**Este prazo foi estabelecido por meio do órgão central do SIPEC, o qual não fazemos gestão.