noticia8297.JPG

Mudança de data da reunião do CT-INFRA

Mudança de data
Instituto de Ciências Biológicas - Universidade Federal de Goiás_____________________

ICB INFORMES

_______________________________ visite a página do ICB no endereço: www.icb.ufg.br

POR SOLICITAÇÃO DE PROFESSORES LIGADOS A PÓS-GRADUAÇÃO, A REUNIÃO DO CT-INFRA FICA TRANSFERIDA PARA DIA 16 DE OUTUBRO, QUINTA-FEIRA, ÀS 14:30 HORAS.

Prezados (as) Professores (as) do ICB, na reunião de Diretores de Unidades que aconteceu na tarde de ontem, a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UFG, Professora Dra. Divina das Dores de Paula Cardoso, informou que o edital do próximo CT-INFRA será antecipado para novembro.
O CT-INFRA foi criado para viabilizar a modernização e ampliação da infra-estrutura e dos serviços de apoio à pesquisa desenvolvida em Instituições Públicas de Ensino Superior e de Pesquisas Brasileiras, por meio de criação e reforma de laboratórios e compra de equipamentos.
Diante disto, o Diretor do ICB convida os pesquisadores interessados em elaborar uma proposta do Instituto para uma Reunião no dia 16 de outubro, quinta-feira, às 14:30 na Sala de Reuniões da Diretoria.

Diretoria do ICB

Fonte: Diretoria ICB