Formulários e Requisições

Updated at 05/20/24 11:11

Para uso dos servidores do ICB

Você está aqui: Formulários e Requisições
Ir para a página  Tutoriais

Ícone de caixa de ferramentas em madeira

Solicitar abertura de Requisição de Manutenção (SEINFRA)

 

Utilize o formulário abaixo para solicitar abertura de requisições de manutenção:

FORMULÁRIO_Requisição de serviço

Observações:

- A abertura das requisições de manutenção para a SEINFRA será feita pela secretaria administrativa no SIPAC.
- Após preencher o formulário, por favor aguarde a abertura.
- Quando a requisição for aberta no SIPAC, o número será informado em uma planilha, e poderá ser consultado através da LUPA abaixo.
- Em caso de urgência (incêndio, curto circuito na rede elétrica, alagamento ou outras circunstâncias similares) entre em contato via telefone com a Secretaria Administrativa, pelos fones: 3521-1487 / 1018, ou com a SEINFRA, através dos fones: 3521-1522 / 1087

 

Clique na LUPA para consultar o Nº da sua requisição:


Lupa icon

 

 

 

Gestão de Resíduos de Serviços de Saúde - RSS (Stericycle)

 
resíduos de saúde 
DOCUMENTOS:

Etiqueta para Identificação de Resíduos 

(para rotulação das bombonas)

Resolução CONAMA

nº 358 de 29/04/2005

ABNT NBR 10004

Download_ICON

Download_ICON

Download_ICON

 

 

Formulários  de movimentação de bens e pessoas

 
Formulário  Download

Autorização de ingresso de pessoas

- 1ª via: para a pessoa autorizada;

- 2º via: entregar na Coordenação Administrativa (secretaria), para arquivar.

word icon

Autorização para retirada de bens

- 1ª via: acompanha o bem;

- 2º via: entregar na Coordenação Administrativa (secretaria), para arquivar;

- 3ª via: entregar para o vigilante do prédio de guarda do bem.

 word icon

Guia de movimentação de bens

- 1ª via: entregar para o vigilante do prédio de guarda do bem;

- 2º via: entregar na Coordenação Administrativa (secretaria), para arquivar;

- 3ª via: enviar para a Diretoria de Logística (DLOG), para arquivar.

word icon
   

 

 

Solicitação de Combustível para Máquinas e Geradores (DLOG)

Conforme consta no OFÍCIO CIRCULAR Nº 14/2023/DLOG/UFG (Processo SEi! nº 23070.061502/2023-83):

Buscando padronizar o procedimento de solicitação de combustível, comunicamos que a Diretoria de Logística - DLOG, implementou o formulário "Solicitação de Combustível para Máquinas e Geradores" [link], que deverá ser utilizado para demandar aquisição de combustível àquela Diretoria.

- Os pedidos deverão ser direcionados à Coordenação de Manutenção, impressos ou por e-mail:

(manutencao.dlog@ufg.br)

- Caso o formulário não contemple todas as especificidades do atendimento, as informações complementares deverão constar no corpo do e-mail 

- As demandas por combustível serão atendidas, preferencialmente em horário comercial, visto que não há previsão para horas extraordinárias no contrato de trabalho do responsável pela aquisição/entrega do combustível.

- As demandas de monitoramento do nível de combustível e manutenção dos geradores são de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA e devem ser direcionadas ao referido Órgão.

- As orientações quanto ao formulário encontram-se disponibilizadas no sítio eletrônico institucional da DLOG. Caso ainda persistam dúvidas sobre a solicitação de combustível, elas poderão ser direcionadas à Coordenação de Manutenção daquela Diretoria, pelo telefone: (62) 3521-1106, ou pelo e-mail: manutencao.dlog@ufg.br.

Formulário:

word icon


Inclusão das demandas invididuais nos ciclos de REVISÕES DO PDP 2023 

 

Através do link abaixo, cada servidor deverá incluir as ações individuais de capacitação e desenvolvimento que  pretende realizar no ano de 2023 (caso ainda não tenha feito isso à época da elaboração do PDP 2023).

 

LINK DO FORMULÁRIO DE REVISÃO (AÇÕES INDIVIDUAIS): 

https://forms.gle/6FSZdicZVTmTyHza6

 

Orientações adicionais que foram encaminhadas pela Coordenação do PDP 2023:

 

 

 

Solicitações de VEÍCULOS para transporte de materiais, mudanças ou retirada de doações que envolvam o uso de mão de obra de carregadores (DLOG)

1. deverão ser solicitadas diretamente à Coordenação de Patrimônio - CPAT/DLOG, através do formulário disponível no link abaixo:

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMMszjtF388eWNLtATGDJD25LdhHoKNOdouUYtiRO9NR99eA/viewform 

As dúvidas sobre esse tipo de agendamento e previsão para o atendimento poderão ser direcionadas ao seguinte telefone (62) 3521-1102, que também funciona no WhastApp, ou pelo e-mail: patrimonio.dlog@ufg.br.

2. Os demais pedidos de transporte (viagens a serviço) devem ser feitos, via SEI,  e encaminhados à Coordenação de Transportes, que dispõe dos seguintes canais de contato: (62) 3521-1066, também WhatsApp, além do e-mail: transporte.dlog@ufg.br.