ICB_head

Aluna egressa do curso de Educação a Distância do ICB UFG é aprovada em seleção de mestrado na UEG

Rosely_Aluna Ciências Biológicas UAB

"Sou de Uruana. Foi difícil, pois ia sozinha para Goianésia. Passava por Jaraguá, eram 100 km de distância. No início foi a distância, o medo de não conseguir e o tempo.

Sou professora da rede estadual no ensino fundamental e na EJA de ensino médio, carga horária de 40 horas. Trabalho de manhã e à noite, sou dona de casa e mãe, então ficava só alguns dias na parte da tarde, de madrugada e os finais de semana, quando não tinha que ir pra escola e não tinha encontro dos cursos.

Mas com dedicação, responsabilidade, perseverança e persistência, além de ótimos professores e tutores que nos ajudavam e apoiavam em tudo... “Enfim, dois cursos excelentes (Licenciatura em Biologia EaD UFG e Especialização em Tecnologias Aplicadas ao Ensino de Biologia EaD UFG) com muitas aulas práticas de qualidade, que nos ensinaram deixando experiência, práticas pedagógicas e muito conhecimento”.

Rosely Vaz Bernardes Silva.

Descrição: https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f25/1/16/1f393.png Licenciada em Ciências Biológicas (EaD UFG). Especialista em Tecnologias Aplicadas ao Ensino de Biologia (EaD UFG). E agora, Mestranda em Ensino de Ciências na UEG !

Descrição: https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f25/1/16/1f393.png

Publicação CIAR UFG