UFG publica Edital para mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno 2026/2
A UFG publicou o Edital nº 14/2026 para mudanças de grau, habilitação e/ou turno na graduação presencial (2026/2). Inscrições de 4 a 8 de maio de 2026 (até 12h), pelo site do CGA. Não podem participar ingressantes de 2026/1 nem formandos de 2026/2. Mais informações e vagas do ICB nos links do edital.
A Reitora da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições regimentais, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), torna público o Edital do Processo Seletivo para Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno nos cursos de graduação presenciais da UFG, para o segundo semestre do ano letivo de 2026, conforme Resoluções CEPEC n.1395R/2016 e Resolução CEPEC n.1912/2024.
A solicitação para realização das Mudanças, conforme regulamentado no presente Edital, implica automaticamente o pleno conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste documento e demais instrumentos reguladores, dos quais o (a) candidato (a) ou seu (sua) procurador (a) legal não poderão alegar desconhecimento.
O (a) candidato (a) em qualquer das Mudanças previstas neste Edital deverá se inscrever a partir de link disponibilizado no endereço eletrônico www.cga.ufg.br, no período de 04 a 08/05/2026 (neste último dia as inscrições terminarão às 12h).
É vedada a solicitação de Mudanças para estudantes ingressantes de 2026/1 e formandos (as) 2026/2.
Mais detalhes quanto aos critérios para análise das solicitações, ao cronograma e às vagas disponibilizadas para o ICB poderão ser acessados nos links abaixo:
EDITAL N.14/2026 MUDANÇAS DE GRAU ACADÊMICO, HABILITAÇÃO E/OU TURNO – 2026-2
ANEXO I - CRONOGRAMA - EDITAL N.14/2026 MUDANÇAS DE GRAU ACADÊMICO, HABILITAÇÃO E/OU TURNO – 2026-2
Vagas a serem ofertadas pelo ICB para o 2º semestre de 2026 (Resolução 1395)
Categorias: Notícias
