pibid

UFG Abre Inscrições para Vagas no Programa PIBID: Participe do Processo Seletivo Simplificado!

A Pró-Reitoria de Graduação da UFG anuncia a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para selecionar estudantes da universidade para o Programa PIBID, conforme a proposta submetida ao Edital CAPES nº 10/2024.

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG) anuncia a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para a seleção de estudantes da UFG interessados em participar do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). As vagas disponíveis estão vinculadas à proposta submetida pela universidade ao Edital CAPES nº 10/2024.

O PIBID é uma iniciativa que visa proporcionar aos estudantes de licenciatura uma aproximação com a prática docente, contribuindo para a formação de professores qualificados. A seleção é voltada para alunos regularmente matriculados na UFG, que desejam ampliar sua experiência em sala de aula e desenvolver atividades pedagógicas em escolas da rede pública de ensino.

Mais informações sobre o processo seletivo, critérios de participação e prazos estarão disponíveis em breve no site oficial da UFG. Não perca essa oportunidade de fortalecer sua trajetória acadêmica e contribuir para a educação básica do país!

Acesse o link para mais :

Processo Seletivo Simplificado