IMAGEM PARA CAPA

Colação de Grau – 22 de Outubro com Transmissão ao Vivo!

Colação de Grau das Faculdades de Enfermagem, Nutrição e do ICB ocorrerá em 22 de outubro com transmissão ao vivo.

colaçao de grau 2024

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realizará, no dia 22 de outubro de 2024, a cerimônia de colação de grau dos formandos da Faculdade de Enfermagem, do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) e da Faculdade de Nutrição. O evento ocorrerá às 19 horas no Centro de Eventos Ricardo Freua Bufaiçal, em Goiânia.

Para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, a cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal oficial da UFG no YouTube, no endereço: youtube.com/ufgoficial.

Este momento marca a conclusão de uma etapa importante na trajetória acadêmica dos/as alunos/as, que agora poderão contribuir com suas respectivas áreas de atuação na sociedade.

Kategorien: Calendário de colação de grau Formatura