ICON_LUTO

Nota de pesar

O Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás (UFG) lamenta informar o falecimento da estudante Érica Mara Machado, do curso de Ecologia e Analise Ambiental.

Érica foi uma guerreira e, nas palavras de sua mãe, "viveu momentos felizes no curso que gostava tanto". A família de Érica reside na cidade de Jussara, GO, onde será sepultada.

A comunidade acadêmica do Instituto de Ciências Biológicas e, particularmente, do curso de Ecologia e Análise Ambiental, se solidariza com a família, amigos e colegas neste momento de pesar.

Discente_Érica M. Machado

Fonte: Diretoria/Vice-Diretoria do Instituto de Ciências Biológicas