Edital mudança grau 20231

Resultado: mudanças de Grau Acadêmico e/ou Turno 2023.1

Confiram o Resultado Retificado de preenchimento de vagas de Mudança de Grau Acadêmico e Turno - 2023-1

______________________________________________________________________________________________________________________
O presente resultado denomina os alunos beneficiados pela Mudança de Grau Acadêmico/Turno, dentro das disponibilidades estabelecidas e analisadas pela Coordenação de Graduação do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás.
Informamos ainda aos candidatos que no período de 18/01 a 25/01/2023, o CGA encaminhará para os(as) discentes, que ora tiveram suas solicitações deferidas, seu respectivo Atestado de Mudança, por meio do e-mail do(a) estudante cadastrado(a) no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) no momento de realização de sua matrícula na UFG, e estes(as) deverão confirmar sua(s) Mudanças(s) mediante a assinatura do referido documento.
Informamos ainda que, caso haja alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (62) 3521- 1088, de segunda a sexta, das 7h30 às 19h30, ou pelo e-mail ingressantes.cga@ufg.br.

Resultado Mudança de Grau Acadêmico e Turno - 2023.1

____________________________________________________________________
A Reitora da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições regimentais, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), tendo em vista o disposto nas Resoluções CEPEC n. 1395/2016 e Resolução CONSUNI n.135/2022, torna público o Edital do Processo Seletivo para Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno nos cursos de graduação presenciais da UFG, para o primeiro semestre do ano letivo de 2023, destinado a estudantes da UFG que se encontrem matriculado(a), no mínimo, em um componente curricular, ou com Matrícula trancada ou participando de programa de intercâmbio ou de mobilidade estudantil.

A solicitação para realização das Mudanças, conforme regulamentado no presente Edital, implica automaticamente o pleno conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste documento e demais instrumentos reguladores, dos quais o (a) candidato (a) ou seu (sua) procurador (a) legal não poderão alegar desconhecimento.

O (a) candidato (a) em qualquer das Mudanças previstas neste Edital deverá se inscrever a partir de link do Instituto Verbena da UFG disponibilizado no endereço eletrônico www.cga.ufg.br, no período de 18 a 24/02/22 (neste último dia as inscrições terminarão às 12h).

É vedada a solicitação de Mudanças para estudantes ingressantes de 2021-2, salvo em casos em que os(as) estudantes tenham aproveitamento e media global no referido semestre. É vedada a solicitação de Mudanças para estudantes formandos(as) 2023-1.

Mais detalhes quanto aos critérios para análise das solicitações, ao cronograma e às vagas disponibilizadas para o ICB poderão ser acessados nos links abaixo:

EDITAL MUDANÇAS DE GRAU ACADÊMICO, HABILITAÇÃO E/OU TURNO – 2023.1

ANEXO I - CRONOGRAMA - EDITAL MUDANÇAS DE GRAU ACADÊMICO, HABILITAÇÃO E/OU TURNO – 2023.1

Vagas a serem ofertadas pelo ICB para o 1º semestre de 2023 (Resolução 1395)

Categories: EDITAL