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Comissão avalia o Ensino e Trabalho Remoto Emergencial no ICB

Conheça os dados preliminares da avaliação

A Comissão de Avaliação do Ensino Remoto Emergencial (ERE) e do Trabalho Remoto Emergencial (TRE) no ICB, constituída pela Prof. Dr. Cristina Krewer (DHisto); Prof. Dr. Michel Mendes (DEC) e Prof. Dr. Leandro Coelho (DEC), apresentou os dados preliminares de um levantamento feito junto aos/às discentes, téc.administrativos/as e docentes do ICB.

De acordo com a comissão, a análise preliminar dos dados indicam para a comunidade do Instituto de Ciências Biológicas os seguintes aspectos: 

 

Discentes Docentes Téc. - Administrativos/as
  • Padronização das plataformas de ensino
  • Ajuste de volume de atividades
  • Flexibilização com estudantes trabalhadores
  • Divulgação do Saudavelmente
  • Ajuste dos instrumentos de frequência e avaliação
  • Desafios de ampliação das demandas
  • Desafios com a saúde mental dos estudantes
  • Melhorar a interatividade
  • Direitos de imagem, da frequência e da avaliação
  • Melhorar a autonomia dos discentes
  • Relatos de equipamentos insuficientes
  • Maior envolvimento no planejamento e execução do ERE/TRE
  • Desafios de ampliação das demandas
  • Ausência de orientações institucionais específicas aos TAEs

Fonte: Comissão de avaliação do ICB.

 

Para obter acesso a outros dados da avaliação, clique aqui.

Fonte: ICB UFG

Categorias: Ensino Remoto Emergencial