Edital de troca de Turno

UFG publica Edital para mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno

Confiram o Edital do 2º semestre 2020 e as vagas disponíveis para o ICB.

A Universidade Federal de Goiás - UFG tornou público o edital do processo seletivo para mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno nos cursos de graduação presenciais da UFG, para o segundo semestre do ano letivo de 2020, conforme Resoluções CEPEC n. 1395/2016 e Resolução CONSUNI n.35R/2020.

Para a mudança de Grau Acadêmico, em cursos com mesma denominação e dois graus acadêmicos (bacharelado e licenciatura), o estudante poderá optar por grau acadêmico diferente do qual está vinculado, de um mesmo câmpus. Já na mudança de Habilitação, o estudante poderá escolher por outra habilitação do mesmo curso, de um mesmo câmpus. E por fim, o Edital disponibiliza a mudança de Turno, onde o estudante poderá mudar de turno dentro do mesmo curso, grau acadêmico e de um mesmo câmpus.

Os alunos poderão manifestar, por meio de link disponibilizado no endereço eletrônico www.cga.ufg.br, o interesse em pleitear as Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno para o 2° semestre/2020 no período de 26/10 a 04/11/2020.

Mais detalhes quanto aos critérios para análise das solicitações, ao cronograma e às vagas disponibilizadas para o ICB poderão ser acessados nos links abaixo:

Edital 12-2020 MUDANÇAS DE GRAU ACADÊMICO - HABILITAÇÃO E OU TURNO – 2-2020

Anexo I - Cronograma_Edital 12-2020 MUDANÇAS DE GRAU ACADÊMICO - HABILITAÇÃO E OU TURNO – 2-2020

Vagas a serem ofertadas pelo_ICB

Fonte: Centro de Gestão Acadêmica

Categorias: EDITAL