edital

Estão abertas as inscrições para a especialização em Tecnologias Moleculares na Área de Saúde e Pesquisa

Confira o edital para o processo de seleção da especialização, que está com inscrições presenciais válidas até o dia 14/03/19.

O Curso de Especialização em Especialização em Tecnologias moleculares na área de saúde e pesquisa destina-se a profissionais graduados na área de Ciências Biológicas, Biomedicina e áreas afins, Fisioterapia, Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Agronomia, Veterinária, Zootecnia, em cursos reconhecidos pelo MEC, tendo como objetivos:

Proporcionar formação de profissionais com habilidades em Biologia Molecular e suas novas tecnologias, contribuindo com a qualificação dos profissionais da área da saúde, Agronomia, veterinária e, em nível de Pós-graduação, habilitando-os ao desempenho profissional no mercado de trabalho e a melhoria da docência. O curso de Biologia Molecular tem como objetivo principal propiciar uma sólida formação técnico-científica no aluno, oferecendo conhecimento nas diferentes áreas básicas da Biologia Molecular, bem como os mais notáveis avanços na ciência clínica e na pesquisa.

Dar formação e desenvolver uma visão crítica/analítica das técnicas e procedimentos modernos utilizados para o desenvolvimento de produtos e empregado em análises clinicas e genéticas empregando conhecimentos da biologia molecular. Aprender e apropriar das informações dos bancos de dados mundiais e utilizar a Bioinformática como uma ferramenta de análise e interpretação de sequencias de DNA, RNA e proteínas.

Fonte: ICB-UFG

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Edital_Especi_2019 293 Kb 6266abb900cca8f9a06ddacb9d252cc7