noticia1314981068_ORIG.jpg

I Curso Introdutório de Diagnóstico Molecular

Biomedicina - ICB / UFG oferece o I Curso em Diagnóstico Molecular

Acontecerá no dia 30 de setembro no Auditório do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) da UFG no Setor Universitário, o I Curso em Diagnóstico Molecular, organizado pela LADMOL (Liga Acadêmica em Diagnóstico Molecular do Curso de Biomedicina-ICB) , sob coordenação da Profª. Drª. Angela Adamski da Silva Reis do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular. Durante toda a tarde, acontecerão palestras sobre o tema com professores das maiores instituições de ensino em saúde do Estado. As inscrições estão disponíveis no site da FUNAPE:http://funape.org.br/boletos no valor de R$25,00.

13:00 h - Entrega de material

14:00 h - O aconselhamento no diagnóstico molecular

Palestrante: Prof. Aparecido Divino da Cruz, Ph.D (PUC-GO /LAGENE-GO)

15:00 h - Diagnóstico Molecular na síndrome do X frágil