LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS E ENSINO DE SAÚDE (LACES) NO ICB

Atualizada em 03/04/24 18:37

LOGO_LACES_ICB_UFG

O Laboratório de Análises Clínicas e Ensino em Saúde (LACES) é órgão complementar da UFG vinculado ao Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da Universidade Federal de Goiás (UFG), e desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão, ligadas ao curso de Biomedicina.

O LACES/ICB/UFG tem por objetivos disponibilizar espaço e estrutura física, bem como recursos humanos para dar suporte ao estágio curricular supervisionado em análises clínicas dos graduandos em Biomedicina da UFG; realizar exames de diagnóstico laboratorial por meio de convênios com o Sistema Único de Saúde (SUS) e outros que forem firmados; apoiar os programas de educação continuada e de aprimoramento discente, por meio de cursos de atualização; propor, desenvolver e apoiar projetos de ensino, extensão e pesquisa do ICB e de outras Unidades da UFG, bem como de outras instituições conveniadas, de acordo com normativa específica do LACES/ICB/UFG;  apoiar os programas de desenvolvimento institucional da UFG e zelar pela conduta ética em toda e qualquer atividade realizada em seu âmbito.

Conheça o LACES-ICB! Visite nossa página na internet.

Related Files Size Archive Fingerprint
Resolução n.º 28/2014 - cria e regimenta o LACES 84 Kb b51c07ef7f69919d3d17a89902b6bf51