SBPC_img

IV Prêmio SBPC/GO de Popularização da Ciência

SBPC_ICON                                                                    SBPC_img

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - Regional Goiás, com o objetivo de contribuir com a descentralização do conhecimento e popularização da ciência, bem como diminuir a distância entre a produção dos saberes científicos e a população, convida professores, estudantes de graduação e pós-graduação e recém-graduados e pós-graduados, tanto de instituições públicas como privadas do estado de Goiás, a participarem da 4ª edição do Prêmio SBPC/GO de Popularização da Ciência. A premiação será concedida conforme normas disponíveis no edital e terá como produto final uma publicação em forma de livro.

Valorizando-se a importância social deste Prêmio, a SBPC/GO pretende, com a publicação do livro, atingir o público-alvo formado por professores e alunos da Educação Básica do nosso estado com temas de seu interesse em uma linguagem mais criativa e acessível, considerando as seguintes áreas de conhecimento: Ciências Exatas e da Terra (inclui Engenharias e Ciências Agrárias), Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Linguística, Letras e Artes

Para participar, os interessados devem enviar o resumo do trabalho e ou de pesquisa de monografia, dissertações e teses conforme as normas disponíveis no edital que poderá ser acessado no site www.sbpcgoias.org .

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do IV Prêmio SBPC/GO de Popularização da Ciência