ICON_ICB_art

Orgulho de ser UFG

Em outubro de 2015, Helainy Waniessy concluiu o curso de Ciências Biológicas a distância na UFG. O diploma seria o impulso para algo ainda maior. E no início desse ano, Helainy passou em primeiro lugar em sua linha de pesquisa no Mestrado em Educação para Ciências e Matemática do IFG.

Trabalhando em Cezarina e morando em Linda Vista, ela chegava tarde em casa: "Estudava à noite, nos finais de semana, ou quando sobrava tempo", conta. A história é mais um exemplo de sucesso dos alunos formados a distância pela UFG, que contribuem para o desenvolvimento de sua região -- como a Helainy, que é professora e trabalha na secretaria de educação do seu município.

O curso de Biologia a distância da UFG é oferecido por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
COLAÇÃO EaD 40 Kb ac3ef723bfe2ef236f2db3008d1ad629