MOMENTO HISTÓRICO - PRIMEIRA DEFESA DE MESTRADO DO PMPGCF

Primeira defesa de dissertação mestrado do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas.

No dia 25 de Junho de 2015  aconteceu no Anfiteatro do Instituto de Ciências Biológicas (ICB-2), a primeira defesa de dissertação de mestrado do Programa Multicêntrico de Pós-graduação em Ciências Fisiológicas (PMPGCF). Este foi um momento histórico para o Centro-Oeste Brasileiro, pois foi a Primeira defesa de dissertação de mestrado ocorrida em um programa vinculado ao comitê de Ciências Biológicas 2 da CAPES.

A Aluna Marielly da Silva defendeu a dissertação intitulada "Avaliação reatividade aórtica, função ventricular e suscetibilidade a arritmias cardíacas de ratos submetidos ao modelo de indução de epilepsia pela Pilocarpina". A banca formada pelos Professores Diego Basile Colugnati (orientador; ICB/UFG), Aline Priscila Pansani (ICB/UFG) e Fulvio Alexandre Scorza (UNIFESP) aprovou por unanimidade a defesa da dissertação da Marielly. Este momento foi prestigiado pelo Diretor do ICB, (Prof. Renigaldo Nassar Ferreira), pelo Coordenador atual do PMPGCF (Prof. Carlos Henrique de Castro);  pelo Ex-Coordenador do PMPGCF (Gustavo Pedrino) e por vários e alunos Professores do Programa (fotos em anexo).

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
foto defesa 167 Kb cb71e94e335ac8391e6fd214998ef75f