DNA 2

I Curso de Inverno da LADMOL - Biologia Molecular Básica

“I Curso de Inverno da LADMOL - Biologia Molecular Básica" será realizado no período de 27 a 29 de julho de 2015.

O Curso será oferecido e coordenado pela Liga Acadêmica em Diagnóstico Molecular (LADMOL) do Curso de Biomedicina do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da Universidade Federal de Goiás (UFG). O objetivo do curso é oferecer aos participantes embasamento teórico e prático em biologia molecular. Tendo como foco principal, o uso das técnicas de biologia molecular. O curso compreende 32 horas totais, sendo 20 horas de aulas teóricas e 12 horas de aulas práticas. As aulas teóricas ocorrerão no período da manhã e as aulas práticas acontecerão no período da tarde.

As inscrições acontecerão no período de 22 a 30 de junho de 2015.  E poderão se inscrever alunos de graduação ou graduados em cursos das áreas de Ciências Biológicas, da Saúde, agrárias e afins e que preferencialmente já tenham cursado durante o curso de graduação, as disciplinas de Bioquímica e Genética. As inscrições serão feitas por email, sendo necessário os anexos da Documentação Exigida (descrito no Edital de Seleção). Todas as informações referente ao curso, programação e inscrição, e consequente seleção para participação no curso estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo Simplificado para o I Curso de Inverno da LADMOL – Biologia Molecular Básica. Serão oferecidas somente 15 vagas em função do conteúdo prático.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Requerimento Ladmol 144 Kb d99fc784bb08cf26ebb61db9f7de4d34