Posse Diretoria

Posse da Nova Diretoria do ICB

Nesta segunda-feira (22/09), ocorreu a cerimônia de Posse da nova gestão do Instituto de Ciências Biológicas (ICB). Os professores: Reginaldo Nassar Ferreira e Augusto César Ribeiro Figueiredo, assumiram os cargos de Diretor e Vice-Diretor, respectivamente.
Quem antes estava à frente do instituto eram os professores Cirano José Ulhoa e Maria Helena Rezende, no período de 2010 a 2014.
Durante a cerimônia o novo Diretor reafirmou o seu compromisso com a busca da excelência do ICB.
Além dos professores, servidores e alunos do ICB, estiveram presentes na cerimônia, o reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Orlando Afonso Valle do Amaral; a Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), Maria Zaíra Turchi; a Diretora do Departamento de Pessoal da UFG, Maruska Vaz Sansaloni; o Pró-Reitor de Graduação (Prograd), Luiz Mello de Almeida Neto; o Pró-Reitor de Pós-Graduação (PRPG), José Alexandre Felizola Diniz Filho; a Pró-Reitora de Extensão e Cultura (Proec), Giselle Ottoni; o Pró-Reitor de Administração e Finanças (Proad), Carlito Lariucci; do Pró-Reitor Adjunto dos Assuntos da Comunidade Universitária (Procom); Joaquim Leite de São José; do Diretor da Escola de Agronomia, Robson Maia Geraldini; o Diretor e o Vice-Diretor da Escola de Veterinária e Zootecnia, Marcos Barcelos Café e Adilson Donizeti Damasceno e a Diretora do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública, Flávia Aparecida de Oliveira.