pibidbiologia

SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PIBID Biologia

Confira o cronograma de realização das entrevistas

CRONOGRAMA DE REALIZAÇÃO DAS ENTREVISTAS

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS (ALUNOS)

pibidbiologia

Car@s Alun@s,

Saiu na segunda feira dia 16 o edital do PIBID com bolsas para alunos da Licenciatura em Ciências Biológicas da UFG. O PIBID (Programa de Bolsas de Iniciação à Docência) é um programa mantido pela CAPES, que tem por objetivo maior melhorar a qualidade da formação de professores nos cursos de licenciatura.

Nesse Edital o Projeto tem como tema central a História e Filosofia da Biologia no Ensino de Ciências/Biologia e será desenvolvido no Colégio Waldemar Mundin. Teremos 21 bolsas de R$ 400,00 com duração de até 04 anos.

Quem tiver interesse em participar deve acessar o edital na página: http://pibid.prograd.ufg.br/ providenciar os documentos e participar de uma reunião de orientação que acontecerá inicialmente dia 10 de Janeiro às 14h no LESEC (sala 04 do ICB IV).

Mais informações ou dúvidas vocês podem entrar em contato:

Profa.Dra. Andréa Goldschmidt (andreainesgold@gmail.com) ou

Profa. Dra. Simone Sendin (sisendin@ufg.br).

Saudações,

Profa. Simone Sendin e  Profa. Andréa Goldschmidt