conselho

REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DE CURSO - LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

Caros Colegas,

Com o objetivo de melhorar a qualidade do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas a Coordenação está propondo reuniões de avaliação do curso, normalmente chamada de Conselho de Classe. Entendemos que dentro da organização do trabalho pedagógico, essa reunião se configura como espaço que objetiva discutir os processos pedagógicos realizados pelo Curso com vistas à promoção de intervenções coletivas em prol da melhoria da formação oferecida. Nesse espaço, os sujeitos envolvidos no processo – alunos e professores - são ouvidos para que sejam formuladas propostas para a superação dos desafios apresentados.

Nessa perspectiva a Coordenação do Curso de Ciências Biológicas – Licenciatura promoverá um ciclo de reuniões com professores e alunos do curso. Nesse primeiro momento, essas reuniões serão organizadas em três semanas no mês de Julho e serão avaliativas. Posteriormente, a intenção da coordenação é definir junto ao NDE (Núcleo Docente Estruturante) reuniões periódicas de acompanhamento. Segue abaixo, o cronograma de reuniões e em anexo a convocação.

Confira a Convocação e o Calendário de Reuniões

Atenciosamente,