LOGO_LADMOL

I SEMINÁRIO DE IMPLANTAÇÃO DO ESTUDO DA PARACOCCIDIOIDOMICOSE (PCM) NO ESTADO DE GOIÁS

A Liga Acadêmica em Diagnóstico Molecular (LADMOL), do Curso Biomedicina, coordenada pela Profa. Dra. Angela Adamski da Silva Reis está promovendo o I Seminário de Implantação do Estudo da Paracoccidioidomicose (PCM) no Estado de Goiás com apoio do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade de Brasília (UNB) e Rede International Society for Human and Animal Mycology (ISHAM).

O evento contará com a presença de pesquisadores renomados em nível internacional na área de PCM.

Programação:

09:00h - Dr.Marcus Teixeira

Universidade de Brasília

Instituto de Biologia

Palestra: Diversidade genética do complexo de espécies do gênero Paracoccidioides e sua importância no estudo epidemiológico da Paracoccidioidomicose

11: 00 - Profa. Dra. Anamélia Lorenzetti Bocca

Universidade de Brasília

Instituto de Biologia

Departamento de Biologia Celular

Palestra: Importância do diagnóstico e tratamento da  Paracoccidioidomicose diante um complexo de espécies do gênero Paracoccidioides

11: 30 - Profa. Dra. Célia M. De Almeida Soares

Instituto de Ciências Biológicas

Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular

Palestra: Proteômica comparativa no gênero Paracoccidioides

O evento acontecerá no dia 19/06/2013 às 09:00 horas no Auditório do ICB I - UFG. Para a inscrição levar no dia do evento 1 Kg de alimento não perecível que será destinado à uma instituição de caridade na cidade de Goiânia-GO. Todos os participantes receberam certificado. Maiores informações no Centro Acadêmico de Biomedicina (ICB IV-UFG).

Confira o Cartas do Evento

Fonte: ICB-UFG