tecido

CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM BIOLOGIA CELULAR PARA PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE GOIÁS

O Instituto de Ciências Biológicas - Departamento de Morfologia oferece ação de extensão voltada a professores de ciêicias/biologia da rede de pública de educação. Faça sua inscrição!

Inscrições: 10/06/13 a 27/07/13 – Enviar e-mail para cursobiocel.ufg@gmail.com solicitando a ficha de inscrição. O curso será gratuito.

Período de realização do curso: 21/08/13 a 04/12/13, sendo um encontro semanal de 4 horas/aula na quarta-feira das 18h50 às 22h00 (total: 15 encontros).

Local: Universidade Federal de Goiás, Campus II (Samambaia), Instituto de Ciências Biológicas (ICB 3)

Número de vagas: 25

Carga horária: 60 h

Público alvo (critérios de seleção): Professores do Ensino Médio da rede pública de Goiás. Os candidatos serão selecionados em função do tempo de colação de grau, tendo prioridade os que colaram grau há mais tempo.

Objetivos e Ementa do Curso

Cartaz de Divulgação