Genéticaforense

IV CONGRESSO BRASILEIRO DE GENÉTICA FORENSE

IV Congresso Brasileiro de Genética Forense está próximo (07 a 10 de Maio de 2013). Evento ímpar que reúne os mais renomados cientistas e profissionais da Genética Forense. O evento será realizado na Cidade de São Paulo, no Memorial da America Latina. A Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de São Paulo – EPM/UNIFESP, Faculdade de Medicina da Universidade São Paulo – FM USP , Instituto de Criminalística de São Paulo- IC SP têm o prazer de sediar o Congresso  e, com o apoio da  Sociedade Brasileira de Genética –SBG, calorosamente convida você a participar. O site do Congresso (www.sbg.org/eventos) tem as informações sobre o programa do conteúdo científico, taxa de inscrição, prazo e normas para a apresentação dos resumos, informações sobre hotéis, alojamentos próximos ao local do evento, locais turísticos e atrações. A agência local de organização de eventos CLC eventos (comercial@clceventos.com.br) estará sempre disponível para maiores informações.

Para outras informações, confira a página do evento.

Fonte: Sociedade Brasileira de Genética