ptn membrana

Structure and function of protein membranes – a practical course

O Laboratório Nacional de Biociências (LNBio) realiza, até o dia 16 de novembro, o workshop “Structure and function of protein membranes – a practical course”.

O evento, com palestras abertas ao público, enfoca os princípios básicos das proteínas de membranas, métodos de produção, soluções de estruturas e análises das moléculas.

Participam do encontro palestrantes como So Iwata (Imperial College, Reino Unido), Vadim Cherezov (The Scripps Research Institute, Estados Unidos), Isabel de Moraes (Imperial College, Reino Unido), David Drew (Imperial College, Reino Unido), Gwindaf Evans (Diamond Light Source, Reino Unido) e Alex Cameron (Diamond Light Source, Reino Unido).

Louise Bird (Oxford Protein Production Facility, Reino Unido), Alejandro Buschiazzo (Institut Pasteur de Montevideo, Uruguai), Fábio Almeida (Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil), Richard Garrat (Universidade de São Paulo, Brasil), Andrey Lebedev (Colaborative Computational Project Number 4, Reino Unido) e Hartmuk Luecke (University of California, Estados Unidos) são outros dos pesquisadores presentes.

A participação nas atividades práticas é exclusiva para os inscritos, mas as palestras são abertas ao público externo. Os interessados em assistir às apresentações devem enviar mensagem por e-mail, com nome completo, instituição e palestra de interesse.

Inscrições para assistir às apresentações: lnbiocomunica@cnpem.br

banner membrana

Fonte: Blog - Biologia na Rede