seminário servidores

1º Seminário Interinstitucional para os servidores das Ifes

Prezado(a) Servidor(a) - Docentes e TAEs

A Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - CT&D/DDRH/PRODIRH, faz votos para que esta lhe encontre usufruindo de muita saúde, paz e boas aventuranças.

Pois bem, o motivo deste contato, é para informar que a Universidade Federal de Goiás (UFG), o Instituto Federal de Goiás (IFG) e o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) reuniram-se para realizar o:

1º Seminário Interinstitucional para os servidores das Ifes.

Trata-se de uma iniciativa inédita entre as IFES de Goiás, cujo tema da primeira edição é "Interação e Desenvolvimento em gestão de pessoas".

Dentre os principais objetivos destacam-se o de estimular o desenvolvimento socioprofissional, promover a integração entre os servidores (TAEs e Docentes) das três Ifes e a discussão sobre assuntos de interesses diversos, o evento terá uma programação que contempla palestras sobre temas como ética no serviço público, a legislação previdenciária, gestão e inovação, saúde do servidor, dentre outros. Confira a programação em no Site. Paralelamente ao Seminário haverá um espaço para valorização e exposição de talentos criativos dos servidores públicos, principalmente, daqueles já aposentados.

Trata-se de um evento denominado “Feira do Servidor Valor da Gente”, que prima pela ressocialização aos ex-servidores das três Ifes. Onde os mesmos poderão expor seus talentos ligados à arte, culinária, bem como produtos artesanais e ou manufaturados.Não perca tempo, faça já, a sua inscrição e garanta a sua vaga.

Vagas Limitadas!!

Local: Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufaiçal – Campus II da UFG (Samambaia) - Goiânia - Goiás

Data: 22 e 23 de novembro de 2012

Fonte: DDRH -UFG