SBENBIO

IV Encontro Nacional de Ensino de Biologia / II EREBIO Encontro Regional de Ensino de Biologia (Regional 4)

Prezados docentes e técnicos administrativos,

A Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBENBIO) realiza o seu encontro anual, a cada dois anos, com o intuito de reunir e promover o debate entre profissionais que atuam nos diversos níveis, no ensino de Ciências e Biologia. O evento destina-se a aproximar professores, estudantes de graduação e de pós-graduação, pesquisadores e professores de Biologia do Ensino Médio e Ciências no Ensino Fundamental. O IV Encontro Nacional de Ensino de Biologia e II Encontro Regional de Ensino de Biologia serão realizados em Goiânia, na Universidade Federal  de Goiás  com o apoio do Instituto de Ciências Biológicas,  no período de 18 à 21 de setembro de 2012, conforme circular da SBENBIO. Nestes eventos serão desenvolvidas conferências, mesas redondas, apresentação de trabalhos (comunicação oral e pôster), painéis temáticos, oficinas e mini-cursos.

Informamos que os auditórios e salas de aula do ICB serão reservadas no período de 18 á 21 para as atividades do evento, que reunirá mais de 1000 participantes. Aqueles interessados em participar da organização do evento favor entrar em contato com Prof. Marilda Shuvartz [marildas27@gmail.com], coordenadora geral do evento.

Atenciosamente.

Prof. Cirano José Ulhoa