noticia1322077888.jpg

IX Seminário de Estágio Supervisionado do curso de Lic. Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás (IX SESBIO UFG)

Nos dias 5 e 6 de dezembro os estágiários da Licenciatura em Ciências Biológicas apresentarão os resultados das atividades desenvolvidas nas escolas campo

Seminário de Estágio - Licenciatura em Ciências Biológicas / IX SESBIO

A comissão organizadora do IX Seminário de Estágio Supervisionado do curso de Lic. Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás (IX SESBIO – UFG) convida toda a comunidade acadêmica para participar do evento a ser realizado nos dias 05 e 06 de dezembro. O evento acontecerá no Instituto de Ciências Biológicas IV – Campus Samambaia (Campus II) da UFG. Na ocasião, serão relatadas as atividades desenvolvidas durante a execução dos projetos de intervenção (estágio I) e de docência (estágio II) nas escolas-campo. Além disso, serão discutidos aspectos presentes na trajetória da profissão docente que forneçam subsídios para a valorização dos professores.

Fonte: LESEC