noticia1319636960.jpg

Acadêmica do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas recebeu premiação por melhor apresentação de trabalho oral

Melhor apresentação oral na temática Nanociência e Nanotecnologia

A acadêmica Francyelly Mariana dos Santos Mello, recebeu premiação por melhor apresentação oral na temática Nanociência e Nanotecnologia na XIX Jornada de Jovens Pesquisadores da AUGM (Associação das Universidades do Grupo Montevideu) (Brasil/ChileArgentina/Bolívia/Paraguai/Uruguai/Chile).

O trabalho premiado tem como título "AVALIAÇÃO DO DANO AO DNA DE CÉLULAS TUMORAIS DE SARCOMA 180 TRATADAS COM NOVO COMPLEXO DE RUTÊNIO", desenvolvido no Laoboratório de Pesquisa em Genética Molecular e Citogenética, sob a orientação da Profa. Dra. Elisângela de Paula Silveira Lacerda (Dpto. de Biologia Geral - ICB/UFG).

Esta é a primeira participação da UFG nesse evento. Estiveram nesse evento 27 alunos da UFG, dos Campus de Goiânia, Catalão e Jataí. E tb alunos de outras universidades UnICAMP, USP, UFSCar, UNESP, UFRS, UFPR, UFMG.

Fonte: ICB-UFG