noticia1319163150.jpg

XVI SIMPÓSIO BRASILEIRO DE FISIOLOGIA CARDIOVASCULAR

Em fevereiro de 2012, a Universidade Federal de Goiás sediará pela primeira vez, o SIMPÓSIO BRASILEIRO DE FISIOLOGIA CARDIOVASCULAR. O evento será realizado pelo Departamento de Ciências Fisiológicas do Instituto de Ciências Biológicas - DCIF/ICB/UFG

O Simpósio Brasileiro de Fisiologia Cardiovascular representa uma das mais importantes reuniões científicas para os grupos de pesquisa em Fisiologia e Farmacologia Cardiovascular de nosso país.  Realizado anualmente desde 1996, este evento têm como tradição permitir aos alunos, provenientes de diferentes Universidades do Brasil, apresentarem seus resultados e discuti-los de maneira efetiva com renomados pesquisadores brasileiros, resultando numa importante exposição não apenas do trabalho em si, mas também para quem o apresenta.

No último Simpósio, em São Paulo, ficou decidido que a sua XVI edição será realizada na cidade de Goiânia, GO. A sua realização na Universidade Federal de Goiás (UFG) se tornará um marco na história deste Simpósio, visto que será a sua primeira edição fora dos contornos da região sudeste do Brasil. Venha nos prestigiar!

Realização: Departamento de Ciências Fisiológicas – DCIF/ICB/UFG.

Maiores informações

Fonte: DCIF - ICB/UFG