noticia1317955898_ORIG.jpg

XXII Semana do Instituto de Ciências Biológicas - UFG

Entre os dias 17 e 21 de outubro será realizada a XXII Semana do ICB-UFG. O evento é organizado pelos acadêmicos dos cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas e Ecologia.

Os acadêmicos do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás têm a satisfação de anunciar o seu encontro anual – a XXII Semana do ICB – UFG. A edição 2011 da Semana Científica do ICB inicia-se no dia 17 e encerra-se no dia 21 de outubro.

O diferencial desta XXII Semana do ICB está na introdução de temas inéditos em palestras, mesas-redondas e minicursos, em relação a diversos eventos regionais, objetivando a difusão de conhecimentos relativos a novos estudos e métodos científicosl. Deste modo, espera-se também que seja ampliada a participação de estudantes e profissionais de outras áreas das ciências biológicas, como agronomia, biotecnologia e engenharia florestal. 

De modo geral, as palestras, os minisimpósios, as mesas-redondas e as oficinas ocorrerão no período da tarde e os minicursos nos períodos da manhã e da noite. O evento conta com diversos convidados internos e externos à UFG. 

Nós convidamos então todos os acadêmicos dos cursos de Biologia, Biomedicina, Ecologia e demais cursos relacionados às ciências biológicas, assim como os cidadãos interessados, para participar do Congresso, compartilhar informações e melhorar o conhecimento científico necessário para divulgar e incentivar progresso científico do nosso País. 

Estima-se a participação de cerca de 400 pessoas. Pelas experiências anteriores, estarão participando do evento: estudantes universitários regionais, profissionais liberais de diversas áreas, técnicos e gestores ambientais, educadores das Universidades e de escolas, ambientalistas, entre outros.

 

 

Para inscrições e maiores informações, acessem www.semanadoicb.com.br.

 

Atenciosamente,
               Comissão Organizadora da XXII Semana do ICB - UFG.

Fonte: ICB