noticia1311977963.jpg

Trabalho premiado na UNICAMP

Acadêmicos da Licenciatura em Ciências Biológicas (Laboratório de Estágio Supervisionado e Ensino de Ciências - LESEC), são premiados em envento da UNICAMP

Os acadêmicos Brucce Sanderson, Leandro Vasconcelos, Talita Oliveira e Raissa Amorin, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (ICB - UFG) foram premiados em 1º lugar (Área: Educação/Extensão) pela apresentação de pôster no X CAEB  (X Congresso Aberto aos Estudantes de Bioloiga) promovido por alunos do curso de Biologia da UNICAMP. O trabalho foi desenvolvido no Laboratório de Estágio Supervisionado e Ensino de Ciências (LESEC), tem como título "A ideia de formação de professores na legislação brasileira: contributos para o (re)pensar a formação do professor de biologia" e foi orientado pela Profa. Dra. Simone Sendin Moreira Guimarães e pelo Prof. Ms. Rones de Deus Paranhos. Os resultados apresentados no X CAEB constituem parte de uma pesquisa coordenada pela Profa. Simone Sendin que tem como objetivo investigar a constituição da identidade docente dos licenciandos em Ciências Biológicas do ICB/UFG.

Fonte: LESEC