noticia1290094946.jpg

Programa de Educação Tutorial

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para suprimento de vagas de bolsistas para compor o quadro de estudantes do grupo PET Ciências Biológicas

O Programa   de  Educação  Tutorial   (PET)   é   um  programa   financiado   pela Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC/SESu) para apoiar atividades acadêmicas que integram ensino, pesquisa e extensão. Formado por grupos tutoriais de aprendizagem, o PET propicia aos alunos participantes, sob a orientação de   um  tutor,   a   realização   de   atividades   extracurriculares   que   complementem  a   formação acadêmica  do estudante  e atendam às  necessidades  do próprio curso de graduação.  A dedicação dos bolsistas a tais atividades é financiada pelo recebimento de uma bolsa mensal,  cujo valor atual  é de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), enquanto o bolsista permanecer no Programa.

Para maiores informações, consulte o Edital e o Manual de Orientações do Programa:

Edital PET 2010 Ciências Biológicas
PET MANUAL ORIENTAÇÕES BASICAS