noticia1255378635.jpg

I Espaço das Profissões

I Espaço das Profissões

O ICB participou do I Espaço das Profissões. Durante o evento, estudantes ofereceram informações sobre o curso de Biomedicina para os visitantes na sua sala interativa e apresentaram alguns trabalhos de pesquisa e extensão. Palestras sobre o curso foram ministradas pelas professoras Ellen e Rosália. Além disso, grupos de professores, monitores de Biomedicina e Biologia se revezaram nos laboratórios de Biologia Celular, Anatomia Humana e no Museu de Morfologia. Nesses locais, visitantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do conteúdo que é estudado nos cursos de Biomedicina e Biologia.

Veja as fotos do evento:

Fonte: ICB