noticia7466.jpg

Revista de Biologia Neotropical - Quatro anos de vida

Hoje nossa revista está completando 4 anos. Parabéns a todos que de alguma forma contribuiram!

Olá caros editores e colaboradores da Revista de Biologia Neotropical

Hoje nossa revista está fazendo 4 anos!

Estamos trabalhando aos trancos e barrancos, mas com todas as dificuldades financeiras, recebimento de manuscritos, pouco tempo disponível para o trabalho e tudo mais, sempre solucionamos os problemas mais urgentes e publicamos os exemplares.

Ainda não conseguimos alcançar todos os objetivos, mas precisamos confiar em nosso potencial e acreditar que é possível atingir novas metas.

Tempos atrás, alguns colegas da UFG pensavam e até mesmo diziam que a nossa revista não iria passar do segundo volume. Imaginem! Hoje já estamos no quarto volume e já obtivemos inúmeras conquistas (Apoio da Diretoria do ICB, Novos Editoes e Colaboradores, Assinantes, Intercâmbios, uma sala equipada para trabalharmos, etc..). Outras metas aos poucos estão surgindo, como a inclusão dos manuscritos completos no portal eletrônico da UFG, pois no momento estamos apenas com os resumos no portal, mas isso já foi muito bom.  A inclusão dos artigos completos ajudará sensivelmente na divulgação dos trabalhos publicados impressos etambémde nossa revista.

Assim, quero no dia de hoje PARABENIZAR E AGRADECER a todos os colegas editores e colaboradores de nossa REVISTA DE BIOLOGIA NETROPICAL pelo apoio, dedicação e atenção.

Parabéns e Muito Obrigada por todos os esforços nos trabalhos e colaboração.

www.icb.ufg.br/revista/page.php

Abraços,