Professor Fernando Mendes de Almeida recebe homenagem da UNICAMP

Prof Dr Fernando Mendes de Almeida do Departamento de Ciências Fisiológicas - DCIF/ICB/UFG recebe homenagem

No último dia 10 de novembro, o Prof Dr Fernando Mendes de Almeida, egresso dos cursos de Graduação e Pós-graduação da Faculdade de Odontologia de Piracicaba - UNICAMP, foi homenageado por aquela escola como "Prata da Casa". Na oportunidade a FOP-UNICAMP, como parte das comemorações de seu Jubileu de Ouro, homenageou seus ex-alunos que se  destacaram e contribuem para o engrandecimento da Odontologia.     O Prof. Dr. Fernando destacou-se como sendo o único de sua turma a integrar o quadro de docentes de uma Universidade Pública, assim como o que mais distanciou-se da escola máter, dentro do Brasil, trazendo às fronteiras do Centro-Oeste o nome e experiência daquela instituição de ensino.

Fonte: Prof Fernando