BiomedicinaEnade2019-1

Parabéns, Biomedicina, pelo Conceito 4 - Enade 2019!

A Direção do Instituto de Ciências Biológicas parabeniza a todos os envolvidos com o curso de Biomedicina pelo Conceito 4 - ENADE 2019.

É com muito orgulho que a Direção do Instituto de Ciências Biológicas parabeniza a todos os/as colegas (Docentes, Técnicos-Administrativos) e aos alunos envolvidos com o curso de Biomedicina. O curso manteve o Conceito 4 - ENADE 2019.

Em tempo, parabenizamos também a coordenação do curso de Biomedicina, Prof. Dr. Renan Leles e Profa. Dra. Lucélia Vieira e a todos os membros do Núcleo Docente Estruturante do curso, na figura da Profa. Dra. Rosália Jesuíno.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, considerando os conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, além do nível de atualização dos estudantes em relação à realidade brasileira e mundial.

Com isso,  o Enade junto com a Avaliação de cursos de graduação e a Avaliação institucional compõem o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - Sinaes, formando o tripé avaliativo que proporciona o conhecimento da qualidade dos cursos e instituições de educação superior no país.

Confiram o RELATÓRIO DE CURSO aqui!

Fonte: Inep - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira

Categorias: biomedicina Enade