PROCESSO SELETIVO – PROGRAMA DE MONITORIA 2020-1

Confira o edital de vagas remanescentes de monitoria do ICB/UFG

Normas Complementares ao Edital Complementar (vagas remanescentes de monitoria)
O(A) DIRETOR(A) DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UNIVERSIDADE FEDERALDE GOIÁS, nos termos da Resolução CEPEC nº. 1604/2018, torna público as Normas Complementares ao Edital Complementar nº 01 ao Edital Prograd nº. 41, de 16 de dezembro de 2019, para a realização do Processo Seletivo visando a seleção de discentes dos cursos de graduação para o Programa de Monitoria da UFG – Regional Goiânia, para o período letivo 2020/1.
Confira as Normas Complementares ao Edital Complementar nº 01 ao Edital Prograd nº. 41, de 16 de dezembro de 2019
Departamento Resultado
Bioquímica e Biologia Molecular Ata do Resultado
Genética Ata do Resultado
Histologia, Embriologia e Biologia Celular Ata do Resultado
Educação em Ciências Ata do Resultado
-----
A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD - UFG) publicou recentemente novas datas para a continuação do processo seletivo para monitoria. Segue abaixo os arquivos do edital, o termo aditivo ao Edital  Edital PROGRAD nº. 41 de 16 de dezembro de 2019 e um compilado das principais datas relacionadas ao processo.
Edital PROGRAD nº. 41
Termo Aditivo
Departamento Resultado
Bioquímica e Biologia Molecular Ata do Resultado
Botânica Ata do Resultado
Ciências Fisiológicas Ata do Resultado
Ecologia Ata do Resultado
Educação em Ciências Ata do Resultado
Farmacologia Ata do Resultado
Histologia, Embriologia e Biologia Celular Ata do Resultado
Genética Ata do Resultado
Morfologia Resultado / Ata
10/08/2020 - Divulgação do resultado final e convocação dos monitores(as);
13/08/2020 - Prazo para os(as) monitores(as) aceitarem a monitoria ou recusarem a bolsa caso tenham sido aprovados em mais de uma disciplina;
31/08/2020 - Início das atividades dos(as) monitores(as).
Para outros esclarecimentos, entre em contato com a Coordenação de Monitoria do Instituto de Ciências Biológicas pelo e-mail monitoriaicbufg@gmail.com

Fonte: ICB UFG