LAC

LACES abre oportunidade para estudantes do ICB ajudarem no combate ao COVID-19

As vagas estão vinculadas às atividades de trabalho voluntário, dentro das ações conduzidas no LACES ICB/UFG, para realização de diagnóstico molecular do coronavírus.

ATENÇÃO:
1) O cadastro deverá ser realizado até o dia 08/04 as 12h.

2) Este cadastro NÃO garante a participação, uma vez que haverá um processo seletivo, seguido de atividades de capacitação. Com isso, somente serão selecionadas as pessoas que atenderem ao perfil necessário para a atuação até o preenchimento do número de vagas por posto de trabalho.

3) Os candidatos selecionados irão receber um e-mail e deverão, obrigatoriamente, realizar a primeira etapa do treinamento que ocorrerá na sexta-feira (10/04), das 9h às 11h30, por vídeo conferência. Os detalhes serão enviados por e-mail aos candidatos selecionados.

Coronavirus

Segue o link para o formulário de cadastramento: https://forms.gle/MQ1mY6CaHokTfkQS7

Este formulário tem por objetivo cadastrar pós-doutorandos, estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado) e de graduação (estágio obrigatório) que estão regularmente matriculados em cursos do Instituto de Ciências Biológicas, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Obs. Para estágio supervisionado obrigatório o candidato tem que estar matriculado no curso de Biomedicina ou de Bacharelado em Ciências Biológicas.