Weby shortcut
Link Facebook
evento

Café cebiano: saúde em debate

O Cebes Goiás convida a todos para o projeto " Café cebiano: saúde em debate."

Café Sebiano

 

 É uma oportunidade para comunidade acadêmica, profissionais de saúde, conselheiros e participantes de movimentos sociais debater os rumos do SUS no estado, no país e frente a nova conjuntura política. É um evento de educação continuada  que traz uma  abordagem crítica e busca colaborar para  formar sujeitos  que estejam sensibilizados para a defesa de um SUS público, gratuito e de qualidade. 

 

Diante das políticas de cortes de gastos e outros ataques ao SUS, do grande desconhecimento das populações sobre a importância das políticas públicas de saúde, da apatia da academia em despertar o olhar crítico de seus estudantes e futuros profissionais   consideramos a necessidade de criar um espaço que permita o debate crítico de temas relevantes para a saúde pública  brasileira.

 

Os encontros acontecerão por meio de rodas de conversas e serão convidadas pessoas que sejam referência no assunto a ser abordado. A roda permite um diálogo com as diferentes experiências dos participantes
Os  encontros acontecerão ao longo do ano, toda segunda quarta-feira do mês (exceto em junho). Em anexo o link de nossa agenda permanente e o folder de divulgação. Encaminho também três materiais para amparar nosso debate.
O objetivo dos convidados é de expor o tema a partir de suas experiências tendo como contexto o atual momento político, econômico e social.
Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
PropostasdeReformasdoSUS 2146 Kb 947fd842a827a6ce7f2231ebd8f55478