VI Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - 2018

Professora do Instituto de Ciências Biológicas terá trabalho premiado

O VI Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação consiste na concessão do certificado de reconhecimento ao estudante e ao respectivo orientador pela relevância e qualidade do trabalho desenvolvido e, ainda, na publicação do trabalho final no livro “Melhores Trabalhos de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico da UFG – 2017/2018”, editado e publicado pelo Centro Editorial e Gráfico da Universidade Federal de Goiás.

CIÊNCIAS AGRÁRIAS

1º João Pedro Almeida Pinto/PIVITI, premiado com o trabalho intitulado “OBTENÇÃO E SELEÇÃO DE LINHAGENS RESISTENTES À BRUSONE DO ARROZ”, sob a orientação da Profa. Dra. Leila Garces De Araújo.

Parabéns à Profa. Dra. Leila Garces de Araújo pela orientação ao trabalho e pelo seu reconhecimento.

Fonte: ICB-UFG