nota

Nota de falecimento

Prezados Discentes, Servidores Técnico-Administrativos e Docentes do ICB/UFG

É com pesar que recebemos a notícia do grave acidente que culminou na morte do nosso amigo e estudante Matheus Oliveira de Castro.

O Matheus era um estudante dedicado, com um enorme potencial pela frente. Essa abrupta interrupção de sua trajetória de vida, em um acidente banal, causa imensa comoção na nossa comunidade acadêmica. Como todos os jovens, o Matheus representava nossa esperança por um futuro melhor.

Nós da comunidade do ICB/UFG, e em particular os professores e colegas do curso de Ecologia & Análise Ambiental, gostaríamos de estender toda nossa solidariedade e condolências à família do Matheus, e expressar nossa consternação por essa perda trágica, em um momento onde se discutem soluções fáceis para problemas difíceis.

Em respeito aos familiares e amigos do Matheus, decretamos estado de luto e suspensão das aulas do Curso de Graduação em Ecologia e Análise Ambiental.

Professor Thiago F. L.V. B. Rangel

Chefe do Departamento de Ecologia

Professor Fausto Nomura

Presidente do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Ecologia e Análise Ambiental