ICON_ICB_art_deep blue

Dia de confraternização no ICB

Na manhã deste 12 de dezembro de 2017, Terça-feira, a direção do ICB promoveu uma rápida confraternização entre os técnicos administrativos e de laboratório num ato de integração, em tom de descontração e despedida deste ano de 2017 no qual, apesar de eventuais adversidades, nosso corpo de servidores TAEs foi capaz de cumprir os objetivos e demonstrar suas competências, garantindo assim o bom funcionamento do instituto.

Na ocasião foram entregues cestas com deliciosas quitandas e doces artesanais, além da realização de um bingo com sorteio de um tablet. Compareceram servidores da ativa do LACES, secretaria, coordenações de graduação e pós-graduação, centro de aulas práticas, biotério e dos departamentos, além de outros servidores recém-aposentados.

Assim, a direção do Instituto de Ciências Biológicas se despede do ano de 2017, agradecendo aos TAEs pelo trabalho em equipe e dedicação no cumprimento de suas funções, sempre valorizando o elemento humano essencial para a gestão de excelência que continuamente nos esforçamos em realizar.

Que venha 2018, um ano de realizações e superação de desafios. Veja algumas fotos do evento: