I Webinar sobre obesidade: o papel do exercício físico e da nutrição

: GoogleMeet

: 21 de Julho 2020 - 14h às 17h

I Webinar sobre obesidade: o papel do exercício físico e da nutrição

Clique aqui para mais informações

: Google Meet - links serão enviados 30 minutos antes do evento

: Regional

21 de Julho 2020 às 14:00

A realização do I Webinar sobre obesidade: o papel do exercício físico e da nutrição para esta população, visa possibilitar aos profissionais e estudantes da área da saúde um maior aprofundamento sobre a obesidade, a fim de proporcionar um entendimento geral para o tratamento desta doença. Para a realização deste debate, convidamos o Prof. Dr. Guilherme Artioli, Professor-Associado da Universidade de São Paulo (USP); a Nutricionista Aline Cristina Tritto mestre pela Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (EEFE/USP); a nutricionista Mariana Dimitrov Uilian pós-doutoranda pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Os convidados farão explanações sobre os temas designados, além de compartilhar as suas experiências profissionais sobre o tema.