Icon_Semana do ICB

: 07 de Novembro 2016 a 11 de Outubro 2016

: iurykesleybio@gmail.com

Banner 27ª Semana do ICB

Organizada pelos alunos de graduação e pós graduação do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás, a Semana do ICB é um evento anual e de grande prestígio. Já contemplamos 26 anos de história ministrando palestras e cursos com os mais diversos temas, além de divulgar ciência, proporciona novas experiências, de forma a complementar a formação profissional, e mostrar caminhos para se seguir após a conclusão da graduação ou pós-graduação.

As palestras e cursos são feitas por pesquisadores e profissionais de grande renome no mundo cientifico, e a Semana do ICB funciona como vetor para que os participantes troquem ideias e até mesmo conheçam futuros orientadores e parceiros para novos projetos. O sucesso da Semana do ICB se dá pela soma de todos esses profissionais que se disponibilizam a ajudarem a divulgar ciência e contribuir para a formação das próximas gerações.

Dessa maneira, gostaríamos de dar as boas as vindas a todos e desejar um ótimo evento!